sábado, 4 de março de 2017

Esmaltes Romântica Sim e Homem ao Mar - Color Trend - Avon

Oi de novo Pessoal!
Aproveitando que hoje é sábado para tentar atualizar mais vezes já que estou com tempo e como falei a pouco em esmalte resolve mostrar as cores que pintei ontem que é Homem ao Mar e Romântica Sim da Color Trend da Avon.


Acho que a maioria das pessoas conhece os esmaltes da color trend pois são de fácil acesso e baratinhos!
Eu gosto bastante da qualidade deles, pois acho que tem uma duração boa nas unhas, são bem pigmentados, saem fácil com o removedor de esmalte e tem uma gama de cores lindas! Então conforme eu for usando seja linha regular, seja linha de edição limitada eu venho mostrando para vocês verem as cores se são bonitas para os gostos de vocês ou não!


Uma foto de dia e outra de noite!


"Roubei" a ideia do catálogo, eles pintaram as unhas da modelo com o esmalte amore mio (parecido com o Romântica Sim) e fizeram em todas as unhas uma francesinha azul (não lembro se era o Homem ao mar, mas creio que sim, já que não lembro da linha ter outro tom de azul assim).
Lembrando que o azul (Homem ao Mar) é da linha regular, já o Romântica Sim é de edição limitada, mas pelo que eu vi ele ainda está no catálogo então vale a pena correr e comprar já que ele foi edição de dia dos namorados e creio que logo irão tirar para colocar outra edição!
Adorei ambas as cores ficam lindas nas unhas! Só para finalizar algumas compras que fiz de minha vó quando ela voltou do Paraná!


Minha vó sempre me falindo hahahah... E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário