terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Perfume Thaty Princess - oBoticário

 Amores
Tudo bem com vocês Comigo tudo ótimo, tirando o calor que está terrível aqui na minha cidade.

Hoje vim mostrar para vocês um perfume que ganhei do meu namorado esse final de semana que passou, que é o Thaty Princess do oBoticário.
Vou colocar as fotos primeiro depois no final deixo meu comentário sobre o perfume  






 






  



Bem o perfume é excelente, o cheiro é mágico meio floral-frutal, bem como diz na caixinha dele e fica o dia todo no corpo tranquilamente.
Ele está em torno de R$ 47,99   vi no site já que foi presente né  
Quem ainda não conhece esse perfume eu super recomendo a ir na loja e cheirar a amostra, tenho certeza que muita gente vai gostar  e vão querer comprar


E é isso neste post , espero que eu tenha dado uma dica legal e que vocês deixem seus comentários 
Tenham uma ótima noite, fiquem com Deus, um super  em vocês e até breve







Um comentário:

  1. já tive esse perfume é muito bom...
    obg pela visita no meu blog, te seguindo de volta
    bjuss

    ResponderExcluir