quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Espelho de Bolsa - Make B. - o'Boticário

Boa Tarde amores
Tudo bem com vocês?
Comigo... bem digamos que sim...
Ontem infelizmente um amigo meu de infância faleceu... então eu não estou tão bem assim.


Mas vamos mudando de assunto e deixem-me explicar o porque de eu ter ficado tanto tempo longe, primeiro porque eu estava desanimada para postar (não sei porque acho que estava passando por uma crise de existência já que eu estava triste com toda a minha vida, mas o importante é que isso já passou, Amém), segundo porque mesmo com essa crise eu estava bem ocupada com algumas coisas e por último porque eu estou trabalhando com meu namorado e esta tendo bastante coisas para mim fazer (exceto hoje porque ele me deu uma folga hehehe...)
Então apesar de ter ocorrido muitas coisas esse final de semana tantos boas como ruins, eu tive tempo pra refletir e pôr muitas coisas no lugar. 


E agora chega de falar sobre mim e vamos ao que interessa...


Hoje vim mostrar para vocês um presente que meu namorado me deu já faz um tempinho que é o  Espelho de Bolsa do Make B. - o'Boticário 





Eu amei esse presente, pois eu precisava muito já que o que eu tinha havia quebrado e aí como meu namorado é muito querido ele me deu esse espelho LINDO que é super fashion.
Nem tem muito o que falar mais dele né?! Prático, Eficiente, Lindo e Elegante
Estou super apaixonada 


E vocês o que acharam? Alguém já tem um ou se interessou? Deixe seu comentário, será um prazer ler ^^ enfim por hoje é isso amores um super, hiper, mega beijo  pra vocês, fiquem com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário