quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Esmalte Rio Sixties

Boa Tarde  
Tudo bem com vocês
Comigo tudo ótimo, tenho muitas novidades para contar, muitos presentes que eu ganhei para mostrar (mas ainda tenho que tirar mais fotos) e mais umas comprinhas (que também tenho que tirar fotos). Mas enquanto isso vou mostrar os que estão (super) atrasados, porque não tive tempo pra postar antes mesmo, então esta valendo ainda 


Hoje vou falar sobre um esmalte que ganhei do meu namorado no final do ano passado da Rio Sixties -MakeB - o'Boticário.
O Azul Sixties 


Essa é a embalagem (super linda) dessa linha Rio Sixties



O nome para vocês poderem ver qual realmente é 



E essa é a cor maravilhosamente azul 



Aqui eu quis mostrar como é o pincel e a cor mesmo 


.

E aqui, como fica nas unhas 


Minha Opinião:

Amei a cor, super diferente e fica bem delicada nas unhas,além disso esse esmalte cumpre o que promete: seca rápido, tem textura leve que impede a formação de bolhas, tem brilho intenso e é bem fácil de aplicar. Na descrição do produto eles também dizem que ele é dermatologicamente testado e possui menos risco de alergia. E ainda as cores são inspiradas nos anos 60 do Rio de Janeiro.


Bem gente, a dica de hoje então é a desse esmalte, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado. Um ultra , fiquem com Deus e até breve .







Nenhum comentário:

Postar um comentário