segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Creme Hidratante Iluminador Glamour - o Boticário

 Amores
Tudo bem com vocês
Comigo sim, estou meio ausente pois estou ajudando meu namorado com algumas coisas e também estou arrumando meu quarto e fazendo mais umas coisas
Hoje mostrar pra vocês mais um presente que meu namorado me deu (junto com o do post passado e com o hidratante da Lily Essence).
Que é o Creme Hidratante Iluminador Glamour do o Boticário.
Vou colocar as fotos para vocês verem e depois eu falo um pouco sobre esse produto






No site do o Boticário eles dizem que:

 O Glamour Creme Hidratante Iluminador proporciona hidratação intensa, brilho iluminado para o corpo e ainda perfuma com a deliciosa fragrância de Glamour. Sua formulação contém óleo de Girassol e manteigas vegetais, que deixam a pele macia e hidratada por mais tempo.

Bem gente eu ainda não usei esse meu hidratante (só testei no braço um pouco, mas esqueci de tirar foto :( ), mas o cheiro dele é maravilhoso e ele tem glitter que deixa a pele bem mais iluminada, além disso a hidratação e o cheiro durão bastante tempo.
Eu adorei esse hidratante, com certeza é mais um dos meus queridinhos 
Mas e alguém mais tem esse hidratante? O que vocês acharam?
Um super  no coração de vocês, fiquem com Deus e até breve amores












Nenhum comentário:

Postar um comentário