quinta-feira, 6 de março de 2014

Paleta de Sombra Vintage, Batons, Sombras Uno e BB Hair para cabelo da Vult

Boa Tarde Amores!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, estou meio sumida devido o feriado, mas hoje me deu um tempinho e resolvi aparecer para finalizar um post com outros lançamentos da Vult - Beauty Fair (que também estão na minha lista de desejos) hehehe...
Vou postar as fotos e falando sobre os produtos (com pesquisas que realizei sobre os mesmos):




Pra começar essa paleta Kit Vintage edição Limitada que vem com 6 cores de sombras neutras e uma cor de blush, que eu achei linda demais!


As sombras unitárias vem em nova embalagem, que são mais resistentes, com visor frontal que facilita a identificação de cor e a trava é mais firme. São 15 novas cores: 7 mattes e 8 cintilantes.

Os batons também vem em novas cores, sendo Coral, Rosa e Vermelho Intenso. A embalagem também esta diferenciada, mais moderna, resistente e com visor transparente no centro e no topo do produto para facilitar a visualização da cor.

E para finalizar, os produtos que eu estou mais curiosa para testar o BB Hair: "Dez Benefícios em um único produto. Proporciona fortalecimento, reparação, ação antiquebra, brilho, hidratação, antiumidade, redução de volume, redução do frizz e restauração. Fórmula enriquecida com blend de óleos de ojon, moringa e coco, com ação antioxidante e nutritiva, capaz de proporcionar hidratação e auxiliar na recuperação de fios danificados e manutenção saudável."
Se ele realmente faz tudo isso que dizem que faz, vai virar um dos meus queridinhos, e sinceramente estou doida pra comprar e testar, pois as maquiagens da Vult são muito boas então é quase que certo que esses produtos para cabelos serão muito bons.
Mas me digam, estão tão doidas para comprar e testar esses lançamentos quanto eu?! hahahaha...
Espero que tenham gostado das novidades, desculpem por hoje não enfeitar o post, mas eu estou com preguiça hahahaha...
Fiquem com Deus, um super beijo e até mais amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário