segunda-feira, 31 de março de 2014

Active Tônico Facial - o Boticário


Boa Noite Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, meu final de semana foi bem bom, ganhei presentes lindos (que depois farei resenha deles aqui) e ganhei o livro 10 das Pretty Little Liars, além disso eu e meu namorado fomos comer sushi (ADORO³).
Mas hoje eu vim falar para vocês do terceiro produto dessa foto que é o Tônico Facial Active do o Boticário.


O produto é para todos os tipos de pele, não resseca e promete manter o PH da pele.
Tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagem, preparando a pele para aplicação dos produtos de cuidados diários. 


Como vocês podem ver o produto vem com 150 ml, com uma pequena quantidade de produto aplicar com algodão por todo o rosto e pescoço então, esperar total absorção do produto. Não é necessário enxaguar.
Esse tônico é bem suave, de cor transparente e um cheiro maravilhoso (é um pouco forte na hora que passa mas depois ele fica mais fraco e gostoso de sentir).
Eu estou adorando esse produto porque limpa muito bem a pele, a deixa macia e hidratada. Essa é uma linha que vale a pena investir, os produtos cumprem o que prometem, então eu super recomendo.
Espero que tenham gostado desse post e que eu tenha ajudado de alguma maneira Estrelinhas, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário