terça-feira, 18 de março de 2014

Egg Pore: Silky Smooth Balm - Tony Moly


Bom Dia Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, hoje pela manhã não fui para a academia, mas acho que vou a tarde (ta uma chuvinha tão boa aqui, eu ADORO CHUVA *-*, que ai vai depender se vou ou não! hahahaha...).
Hoje vim falar para vocês do Egg Pore Silky Smooth Balm da Tony Moly : é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele um aspecto liso, macio e sedoso. Possui uma combinação de ingredientes que controla o excesso de oleosidade e cuida dos poros dilatados durante o dia. Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.



Aqui os famosos desenhos para podermos entender. :D


Como os outros esse também vem com 30 ml de produto.


Aqui vocês podem ver a textura dele, olhando assim ele parece ser compacto e duro, mas assim que você o pega na mão, você percebe que ele parece uma cera seca, mas ele se espalha fácil no rosto e não fica nada oleoso. Logo que você o aplica ele deixa realmente uma sensação de maciez, pele sedosa e principalmente esconde super bem os poros. Eu adorei esse produto, o cheiro dele também é muito bom e não fica impregnado no seu rosto e ele segura super bem a oleosidade, dura horas.
Enfim ele é um dos melhores primers que já experimentei, super recomendo ele ainda mais para quem tem a pele oleosa (como a minha).
E para finalizar também como os outros produtos, depois de acabado, você "quebra" o ovo e pode plantar uma flor e fica super lindo de decoração ^^.


E aqui a foto dos meus 3 ovinhos juntos. Ainda tem mais um (que é novo) e é um hidratante para o rosto, que esse eu mostrarei no próximo post ok?!
Um super beijo para vocês, fiquem com Deus e até logo mais Estrelinhas! ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário