sexta-feira, 14 de março de 2014

Egg Pore: Blackhead Out Oil Gel - Tony Moly


Boa Tarde Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando a dor da academia ta tudo ótimo heheheh...
Hoje venho falar pra vocês dessa comprinha que eu fiz no ebay no ano passado que é da marca Tony Moly, o Egg Pore Blackhead Out Oil Gel.
Esse produto é um gel com pequenas partículas esfoliantes para a área do nariz (onde se concentram mais os poros e cravos), ajuda no controle da oleosidade e a diminuir poros dilatados.



A caixinha dele que vem com instruções (ainda bem que tem os desenhos para sabermos como usar) hehehehe...


Esse produto tem 30 ml.


O modo de usar é aplicar uma pequena quantidade na região de nariz (ou onde você tiver poros mais dilatados e oleosidade), massagear por 3 a 4 minutos (esse gel vai mudando de cor e ficando branco) e por fim é só enxaguar com água morna (eu sinceramente enxaguei com água fria, e acho que não da diferença de água fria para morna).
E tem mais uma coisa, quando o produto acaba você pode "quebrar" o ovo e plantar uma flor (Adorei isso *-*, doida pra testar).


Na minha opinião o produto funcionou razoavelmente bem. O "gel" tem aspecto meio oleoso se querem saber, mas para a minha surpresa, ele não deixa a pele oleosa (do contrário ele realmente tira a oleosidade da sua pele) o que eu achei muito legal. Ele também limpa e diminui um pouco os poros dilatados sim, da pra ver a diferença, então ele cumpre o que promete. 
A única coisa que não me agradou foi o cheiro, não que ele seja ruim, ele é bem bom, porém forte demais, no meu caso eu passava e mesmo depois de tirar o produto eu ficava sentindo o cheiro forte e isso me causava muita dor de cabeça, resultado tive que dar ele a minha prima que tolerava o cheiro, enquanto eu estou procurando outros produtos para comprar e testar para poros dilatados e controle da oleosidade dessa área do nariz (no ebay tem vários, estou fazendo uma lista para ir comprando aos poucos e depois fazer resenha para vocês), espero que eu consiga um outro tão bom quanto esse.
Mas então por esse post é isso gente, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado com essa resenha. Um super beijo, fiquem com Deus e até logo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário