sexta-feira, 21 de março de 2014

EOS Lip Balm


Boa Tarde Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, ontem o dia foi bem divertido, eu, meu namorado e minha prima ficamos a tarde toda juntos, nos divertimos bastante (comemos muito também heheehe...), fomos até a Universidade Federal (UFSM) tomar mate, tiramos umas fotos bem legais, ganhei um presente (que depois farei um post dele <3) e por fim comemos cachorro quente p: delícia! hehehe...
Cheguei tão cansada que nem tive coragem de ligar o pc para atualizar, aí hoje eu vim aqui para contar sobre ontem para vocês e para dizer que amanhã eu atualizarei lá na casa do meu namorado o blog (sim, vou atualizar no sábado :D hehehe...) e também farei um dia de SPA no apê dele (já que ele terá que trabalhar..). Mas enfim deixa eu fazer logo esse post, porque eu ainda tenho que arrumar todas as coisas que tenho que levar para o apê dele e arrumar mais as coisas do meu curso de amanhã de manhã.
Hoje vim falar para vocês de um lip balm (hidratante labial) da EOS.


O primeiro que eu comprei foi esse vermelho que se chama Summer Fruit (como vocês podem ver ele já está no finalzinho), eu comprei ele no ebay, no começo do ano passado, depois de ler um post que falaram maravilhas dele e quando eu descobri que tinha no ebay fui correndo comprar para ver se era realmente tudo que falavam e para a minha surpresa era até melhor.


E essa semana chegou esse rosinha que eu comprei também no ebay no mês passado chamado: Strawberry Sorbet.


Todos eles são transparentes, 100% naturais, 95% orgânicos, livre de glúten e parabenos. Sua composição contém manteiga de Karité, óleo de Jojoba e é enriquecido com vitamina E e antioxidante.
  Na minha opinião gente, ele é o melhor hidratante labial que já usei, eles deixam super hidratados os lábios e por longas horas, eu tenho os lábios super secos (principalmente no inverno) e quando eu passo ele os lábios ficam macios e realmente hidratados, fica bem revitalizado, eu já passei até antes de dormir e quando acordo no outro dia ele ainda tem produto, ou seja, protege a noite inteira meus lábios.
Outra coisa super mara nesse produto, além da embalagem super fofa, é o cheiro e o gosto, cada um tem um cheiro e gosto, mas todos são maravilhosos (pelo que eu li, já que ainda não usei todos da linha, mas pretendo), esses dois tenho certeza que são, pois são os que eu tenho, então eu super indico esse produto, pois ele realmente te deixa com lábios maravilhosos.
Alguém já usou ou usa? Deixe seu comentário que vou gostar muito ok?! 
Então é isso Estrelinhas, espero que tenham um ótimo resto de dia, se der ainda hoje venho fazer outro post, senão até amanhã, um super beijo, fiquem com Deus e até logo.

OBS: Uma foto minha e da minha prima tomando chimarrão ontem na UFSM :D









Nenhum comentário:

Postar um comentário