quarta-feira, 26 de março de 2014

Mousse de Limpeza Purificante Linha Active - o Boticário


Boa Tarde Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, estou com as pernas tão doloridas da academia de hoje (que foi super puxada), que quase nem as sinto mais hahahah...
Gente, comecei esse post com uma foto de 3 produtos de limpeza facial, porém só falarei de um deles hoje e os outros ficarão para outros dias ok?!
Vou começar falando do Mousse de Limpeza Purificante da linha Active do o Boticário


Ele limpa a pele removendo impurezas, deixando uma sensação agradável de maciez e refrescância na pele.


Vem com 150 ml, como vocês podem ver, e é indicado para todos os tipos de pele.


A válvula pump, que facilita sua vida não desperdiçando produto, o que é muito bom pois com só um pouco do produto você já consegue espalhar pelo rosto todo e é super fácil de espalhar.


O produto é uma espuma de limpeza bem cremosa (na minha foto ela saiu mais aquosa porque eu não agitei o produto antes), mas ele não deixa a pele oleosa (para quem tem a pele oleosa como eu), ele hidrata na medida certa, o cheiro é muito bom e a sensação de pele macia dura bastante tempo. Outra detalhe bem bacana é que depois de acabar o produto, você não precisa tocar fora essa embalagem fofa, pois existe o refil dessa espuma de limpeza o que é maravilhoso, pois assim além de não precisar desperdiçar frascos, ainda o refil sai bem mais em conta R$.
Eu adoro essa espuma de limpeza, cumpre tudo que promete, porém eu a uso mais aos finais de semana ou quando vou para a casa do meu namorado, foi ele quem me deu esse produto e como eu às vezes estou em casa e do nada tenho que ir para a casa dele, eu acabei optando por deixar lá porque era mais prático que carregar uma mala de viajem para lá toda a vez que eu fosse e também porque em casa eu tenho outros produtos (que depois farei um post sobre eles também).
Então gente, era isso que eu queria mostrar no post de hoje, quem quer comprar uma espuma de limpeza facial eu super recomendo essa, pois é muito boa mesmo e se quiser saber o preço da uma pesquisada no site da o Boticário que lá tem tudo certinho ok?! 
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post Estrelinhas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário