segunda-feira, 24 de março de 2014

Caixinha Decorativa de Coração

Boa Tarde Amores!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, esse final de semana foi muito bom, fui a um almoço (pra fora) com meu namorado e meus avós, num lugar onde tem muito mato ^^ é lindo lá, meu namorado tirou várias fotos só que eu esqueci de pegar antes de vir embora, então pedirei pra ele me passar depois por email e ai eu posto algumas aqui para vocês verem que lindo o lugar é.
Mas vamos ao post de hoje, eu vim mostrar para vocês uma caixinha decorativa em formato de coração que eu ganhei do meu namorado (cute, maravilhoso) no ano passado, e que eu utilizo muito e deixo ela bem a vista porque ela é muito fofa, é essa aqui:


É linda né gente?!


Super romântica...


Ela tem um espaço bem legal para guardar bastante coisinhas úteis.


Aqui eu tirei o que eu guardo dentro dela para mostrar para vocês o interior que também é muito fofo.


E para finalizar o que eu ultimamente estou guardando dentro dela, é um monte de amostras de produtos e mais uma caixinha pequena.
No próximo post vou mostrar o que tem dentro dessa caixinha pequena e mais todas essas amostrinhas para vocês.
Para finalizar só posso dizer que Adoro essa caixa, ele é simplesmente um amor hehehe.. Obrigada amor por esse presente super fofo, logo farei post das outras caixinhas (que também ganhei do meu namorado amado).
Bem espero que tenham gostado galerinha, o valor e onde ele comprou eu não sei, mas existem várias caixinhas lindas e úteis assim bem fáceis de achar e por preço acessível.
Então boa sorte em sua procura ^^, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post amores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário