terça-feira, 25 de março de 2014

O que guardo na Caixa Decorativa de Coração

Boa Tarde Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, só cansada devido o treino na academia ter mudado hoje.
Bem, hoje vim mostrar para vocês o que eu guardo na caixa decorativa de coração (a caixa que mostrei para vocês no post passado), eu vou mostrar as fotos e como a maior parte são amostras de produtos que ganhei, vou dizer o que são ou para o que servem, e posteriormente farei posts sobre cada um deles separados para eu contar mais sobre eles e se são bons ou não. Então vamos começar:


Essa primeira foto é de um gatinho da sorte, que eu ganhei da minha tia (que agora mora nos EUA), ela me deu a muitos anos atrás, quando eu era criança ainda e eu lembro até hoje que quando ela me deu, ela disse que ele era da sorte e sempre que eu quisesse algo ou precisasse de coragem, era para mim pegar o gatinho e pensar em tudo que eu queria que ele me ajudaria a realizar. Sinceramente?! Sempre que precisei fiz isso e sempre deu certo, eu acredito muito nele, para muitos pode parecer bobeira, mas é algo que eu acredito e que me faz bem, então eu não acho bobeira! :)
E essa pedra verde esmeralda eu não me lembro como eu consegui ela, acho que eu achei ela em algum lugar, mas eu deixo ela com o gatinho porque eu considero um "presente" para o meu gatinho da sorte e também porque ela representa meu signo (senão me engano XP). Esses dois são as primeiras coisas que deixo dentro de uma caixinha preta (para não ficar tudo solto e arriscar perder), que fica dentro da minha caixa de coração :D. 
E agora vamos as amostrinhas:


e imagens: Elisha Coy - Vita Capsule Cleanser - São espumas de limpeza que elimina sujeira, resíduos de maquiagem e células mortas da pele.
Imagem: BB cream da marca Misha - anti-rugas, com fator de proteção de 37.
Imagem: SkinFood - Egg White Pore Foam - Sabonete para o rosto que limpa profundamente os poros e os minimiza.
Imagem: Milk Talk - Etude House - Sabonete líquido para o corpo de morango.
Imagem: Wonder Pore Clay Clear - Etude House - Máscara facial que promete 7 coisas: *balancear o PH da pele, *melhorar a textura da pele, *diminuir os poros, *limpar os poros, *diminuir a oleosidade, * hidratar, *manter a elasticidade dos poros.
Imagem: SkinFood - Deep Sea Water Multi Gel - Gel que ajuda a clarear a pele, pode ser usada no rosto e no corpo.
Imagem: Signature - Missha - BB cream que ajuda a clarear e iluminar a pele.


1ª Floria Whitening Capsule Essence - Tony Moly - É uma essência, uma espécie de gel, com cápsulas brancas que promovem um brilho perolado a pele.
2ª Lioele - Secret Pore Rich Balm - É um primer que ajuda a minimizar os poros e linhas finas.
3ª Signature Real Complete - Missha - É um BB cream que trata manchas, contém antioxidantes que previnem rugas.
4ª Fresh Cherry Tint - Etude House - É uma lip tint (tinta para lábios).
5ª Precious Mineral BB cream - Etude House - BB cream.
6ª Tomatox - Tony Moly - Máscara Facial que ajuda a clarear a pele.
7ª Intense Care Dual Effect Sleeping Pack - Tony Moly - Creme noturno para ajudar no clareamento.


1ª e 3ª Wonder Pore Corrector - Etude HouseLimpeza profunda para os poros, controle de eleosidade, uniformiza o tom de pele, mantem a pele elástica, hidrata e controla o PH da pele. 
2ª The Smim - The Face Shop - Hidratante Facial diurno.
4ª Collagen Moistfull Cream - Etude House - Hidratante Facial com colágeno.
5ª Sun Prise Water Essence Gel - Etude House - Protetor Solar em gel para peles oleosas.
6ª Time Revolution Immortal Youth Cream - Missha - Hidratante Facial Noturno


1ª e 3ª Luminous Pure Aura CC Cream - Tony Moly - CC cream que torna a pele perfeitamente natural, dando brilho.
2ª BB cream - Missha: BB cream.
3ª Intense Care Dual Effect Sleeping Pack - Tony Moly - Creme noturno para ajudar no clareamento.


Essas duas amostrar eu ganhei na minha pós de dermato-funcional, um é um fluído de limpeza facial e o outro é um multiácidos para fazer esfoliação.


E para finalizar, essa amostrinha de perfume da Natura: Amó Sussurro.
Que eu ainda não usei, como vocês podem ver.
Então gente, por enquanto é isso, eu demorei um pouco para fazer todo esse post (mais do que eu esperava) e já estou com fome hehehe... então vou me despedindo, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!














Um comentário:

  1. Nossa...qta coisa vida dentro de uma caixinha...bem tri. Vou ter q te dar uma maior...ah vi as marcacoes do instagram...huahuahua...

    ResponderExcluir