segunda-feira, 17 de março de 2014

Egg Pore: Tightening Pack - Tony Moly


Boa Tarde Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, começando o ritmo de segunda-feira hehehe... mas pelo menos ontem fui ao shopping com meu namorado e ele me deu uma bota linda (amei mesmo a bota), a qual depois farei um post mostrando ela pra vocês (e detalhe tem outra lá meio parecida com ela que já estou "babando" e pensando em comprar mês que vem hahaha...).
Mas vamos ao post de hoje, dando continuidade a linha Egg Pore, eu comprei, também no ebay, a máscara facial Tightening Pack (essa da foto aí em cima) da marca Tony Moly.
Essa máscara tem elementos do ovo e extrato da flor de Camélia, que promete reduzir o sebo da pele e contrair os poros.
Vamos as fotos que eu vou falando sobre ela e dando minha opinião ok?!



Como mostrei no outro post, esse também vem com as instruções e os desenhos (que se não fosse por eles, não entenderíamos nada) hehehe...


Ele vem com 30 ml.


Modo de usar: Aplicar o produto no rosto (em regiões mais oleosas e com poros dilatados, como região do nariz e testa), esperar secar (ela seca super rápido e você sente a pele repuxar um pouco), deixar agir por mais uns 10 a 15 minutos e retirar com água morna ou fria.
A cor dele parece com um base, quando ele seca então fica quase a cor da pele, ele também deixa uma sensação refrescante e logo que você retira o produto do rosto, você sente que o mesmo esta mais limpo, sem oleosidade nenhuma e os poros mais fechados realmente.
Eu gosto bastante dessa máscara porque da para ver a diferença tantos nos poros, quanto na oleosidade e ao contrário do Blackhead out oil gel, o cheiro desse não é forte e nem fica impregnado no seu rosto, não causando assim dor de cabeça :D.
Super indico essa máscara para quem quer comprar algo para controle de oleosidade e poros dilatados porque realmente ajuda muito. E outra coisa ela é bem econômica, só se usa um pouquinho por vez, não precisa deixar aquelas camadas grossas de máscara no rosto, só uma camada fina já resolve tudo.
Ah! E esse frasquinho de ovo, também serve como o outro, depois de acabado o produto, você "quebra" o ovo e pode plantar uma flor nele:



Então gente, espero que tenham gostado da dica e que se alguém quiser compartilhar algo sobre essa máscara, sinta-se a vontade :D. Um super beijo, fiquem com Deus e até breve.

Obs: Vou colocar as fotos da minha luva de academia que eu esqueci no post passado, para vocês verem que amor ela é *-*:


No pacote fechado.


E aqui da para ver bem como ela é ^^ linda né?! Eu amei demais (adoro Rosa) hehehe...
O valor dela foi de R$25,00 e meu namorado comprou na própria academia (sim, ele me deu de presente também hehehe...), então se alguém malha da uma procurada na sua academia para ver se tem, e até porque tem vários modelos, perto do final de semana eu vi uma de caveirinha lá na academia que era linda também.








Nenhum comentário:

Postar um comentário