terça-feira, 11 de março de 2014

Babyface Petit Blusher - It's Skin


Boa Noite Amores!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, só estou um pouco sem tempo, pois estou me adaptando a academia e aí vocês sabem né fico podre de cansada e nem ligo o pc heheheh....
Mas hoje vim fazer um post bem simples e bem rápido sobre um blush que comprei no ebay há um tempinho e que é muito fofo (também né produtos estrangeiros normalmente são mais kawaii) que é Babyface Petit Blusher da marca It's Skin. Já coloquei uma foto dele ai em cima como vocês já viram e vou por as outras e comentando:


Ele vem com essas "esponjinhas" (que não são esponjas na verdade, mas não me lembro o nome agora) que são super fofas e delicadas é super bom de passar no rosto (tanto que a minha ainda não tive coragem de sujar com o blush).


A cor que eu comprei é essa que se chama Pêssego Doce é a quarta cor, ainda há mais três: dois tons de rosa e um lilás.
Essa cor é fosco e bem natural, como minha pele é morena ele não aparece muito em mim, tenho que passar uma boa quantidade e mesmo assim ele não aparece muito, acho que ele apareceria melhor em peles mais claras, mas eu uso igual, ainda mais quando quero uma make bem discreta.
Eu não lembro de qual vendedor eu comprei, mas se colocar a marca aparece um monte de makes e cosméticos dessa linha Babyface. Por enquanto eu só comprei esse blush, mas já estou de olho em outros produtos dessa marca que eu vi que também são super fofos. Quanto aos outros blushes, até penso em comprar (principalmente o rosa mais forte com um pouco de brilho), mas estou esperando acabar esse primeiro.
Mas espero que tenham gostado dessa dica de blush lindinho, fofinho e baratinho hehehehe....
Preciso ir agora, amanhã tem novas revisões para vocês. Uma ótima noite, durmam bem, fiquem com Deus, um beijo e até breve Amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário