quarta-feira, 12 de março de 2014

Intense Boas Vibrações Organizador de Batons - O Boticário


Boa Noite Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, me adaptando cada vez mais a academia (estou até gostando para quem era super sedentária) e eu e meu namorado já estamos fazendo planos de começar a fazer caminhada pela Universidade Federal daqui da minha cidade nos finais de semana (lá tem uma pista de caminhada muito legal).
Ah! Ele também me deu de presente hoje uma luva cor de rosa (linda *-*) para mim poder fazer academia sem machucar minhas mãos (ele não é um amor?!), depois eu vou fazer um post mostrando ela pra vocês (fotos eu já tirei, heheheh...).
Mas deixa eu parar de falar um pouco de mim e do meu dia hoje senão o post vai ficar só nisso e eu não conseguirei falar de um presente que ganhei um pouco antes do Natal do meu namorado (ele realmente é um amor!) que é esse Organizador da linha Intense Boas Vibrações de O Boticário, como vocês puderam ver na foto aí em cima, acho que meu namorado ficou com dó de mim por eu ter muitos batons e não ter onde guardar (vou fazer um post mostrando pra vocês meus batons e assim eu acho que vocês vão entender hehehe...). 




Mas voltando ao assunto do organizador, ele tem capacidade para 21 batons (no meu caso eu precisaria de outro kkkkk...) e junto dele vem adesivos com a descrição das cores: rosa, vermelho, nude e marrom para a customização e organização dos batons.



Aqui meu organizador cheio de batons #inlove <3



Essa cor da caixa é linda né gente, tipo eu ADORO Vermelho, porém meu quarto é rosa, mas nem por isso deixei de amar e achar linda esse organizador, e nada que uma criatividade não resolva o problema hehehehe....


Bem gente, por esse post é isso, vou jantar agora e se eu continuar inspirada assim para escrever como eu estou nesse post, eu apareço hoje aqui ainda para atualizar de novo. Então um beijo super grande em vocês, fiquem com Deus e espero que tenham gostado :D até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário