quarta-feira, 19 de março de 2014

Egg Pore: Real Egg Jelly - Tony Moly


Boa Noite Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, só a hora que esta meio tarde para postar, mas é que hoje eu aproveitei pra ver a série Pretty Little Liars e no fim ficou tarde para atualizar, porém eu tinha que vir atualizar :D para assim falar do último ovo da série Egg Pore, o Real Egg Jelly da Tony Moly.
Esse também tem ingredientes do ovo e da camélia, como nos outros, afinal é uma série, e é o único que vem com uma espátula.



Ao contrário dos outros, os desenhos dessa embalagem se referem a região somente do nariz e mostra como o produto realmente é (imitação de um ovo com a "clara" e a "gema").


O produto vem com 30 ml ( o meu por sinal já esta acabando, terei de comprar outro no ebay).


Aqui da para vocês verem o produto como é. A parte da "clara" do ovo, que é em gel, serve para diminuir os poros e age como uma espécie de adstringente refrescando a pele. Já a "gema" do ovo, que é cremosa, tem o poder de nutrir e prevenir problemas como cravos, espinhas e manchas.
O fabricante diz que você pode usar a espátula para misturar os dois conteúdos ou usar a parte da clara primeiro na região do nariz, esperar secar e depois aplicar a parte da gema (amarela).
O produto é muito bom, não deixa a pele oleosa, do contrário, te ajuda a controlar a oleosidade, ele realmente minimiza a aparência dos poros na região do nariz e deixa sua pele mais macia e aveludada. O cheiro também não é forte e pode ficar tranquilamente ser correr o risco de dar dor de cabeça.
E como nos outros produtos, nesse também é possível "quebrar" o ovo para plantar a flor...


Local onde se "quebra" o ovo é nessa "rachadura" branca.


Estou doida para plantar uma flor num desses potinhos em forma de ovo, acho que vai ficar muito lindo!


E aqui para mostrar pra vocês o ovo mais uma vez e minha unha com o desenho de um cachorro que eu fiz (cute). HEHEHEH...
Então é isso por hoje gente, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida me deixe um recadinho que terei prazer em ajudar :D uma ótima noite, durmam bem, fiquem com Deus, um super beijo e até amanhã!

Obs: Amanhã possivelmente só postarei a tardinha porque eu, minha prima e meu namorado vamos passar o dia fora e voltarei para casa só a tardinha. ;)










4 comentários:

  1. Ola.... ^^
    Eu estou precisando de um help rsrs
    Eu muito da apressada peguei a espatula e misturei a parte transparente com o amarelo, fiz tipo um mexidão rsrs, eu queria muito saber se por conta disso esse creme não funciona mais? ou se mesmo assim faz efeito!!!! Desde de ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia! Tudo bem? Primeiramente obrigada por ler a postagem do meu blog :D respondendo sua pergunta, não se preocupe o creme funciona sim, eu já usei ele separado e agora o uso exatamente como você fez com o seu, misturei o transparente com o amarelo e ele continuou com o mesmo resultado como se estivessem separados, o bom é que assim você economiza tempo ;) Deixe seu comentário depois que usá-lo para mim saber o que você achou do produto. Um beijo grande e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Então eu ouvi falar muito desse creme,mais não consigo encontrar em lugar nenhum pra comprar...se vc puder me ajudar eu agradeço muitissímo..to louca por esse creme..

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. meu imail é ..machado-machado@hotmail.com

    ResponderExcluir