quarta-feira, 2 de abril de 2014

Creme Nutritivo Noturno Cuide-se Bem - O Boticário


Bom Dia Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, meu namorado veio tomar café comigo hoje e trouxe um monte de coisas boas (nham *-*), ele é muito querido comigo <3. Só que ele ta tão cheio de coisas para fazer no trabalho que nem fomos na academia.
E eu estou com sono -.-" e preciso procurar uns conteúdos para estudar :S. 
Então vamos logo ao post de hoje que será sobre esse creme nutritivo noturno que eu ganhei do meu namorado (não disse que ele é querido) da linha Cuide-se Bem do o Boticário.


Ele vem com 50g e sua fórmula contém o exclusivo Complexo Fruto Sinérgico PLUS, com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja, que proporcionam ação antioxidante prolongada, ajudando a combater os sinais de envelhecimento e protegendo a pele dos efeitos dos radicais livres gerados pelo dia-a-dia. Também contém açúcar de frutas e manteiga de Karité que nutre e recupera a umidade natural da pele, proporcionando conforto, maciez e vitalidade.


A textura dele é bem leve, o cheiro é muito gostoso e não é enjoativo. Eu tenho a pele oleosa, mas esse produto não a deixa oleosa, ele hidrata na medida certa, seca rápido no rosto e não fica aquele brilho de excesso de produto, eu também noto que logo depois que eu o passo (antes de durmir), em seguida ele seca, a pele já fica macia, com aspecto saudável, cheirosinha e bem hidratada, e o melhor é que tudo isso continua durante o dia seguinte. 
É um hidratante para todos os tipos de pele e eu super recomendo, pois ele realmente nutre sua pele e a deixa com uma aparência maravilhosa, sem contar que o Boticário vende o refil deste produto o que sai mais em conta ;).
Então é isso por esse post Estrelinhas, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário