segunda-feira, 14 de abril de 2014

Case Braçadeira Esporte Armband / Luvas Touch Screen

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje acordei mais tarde (devido ao frio), aproveitei mais minha cama quentinha com meus dogs ao redor *-* hehehe...
Inclusive estou fazendo esse post e o Punk esta aqui deitado ao meu lado "me ajudando" sabem?! hehehehe...
Enfim gente, vamos ao que interessa, hoje terminarei as compras do ebay que chegaram semana passada (agora é esperar chegar as que faltam e as novas compras para fazer mais posts de compras do ebay), essa última parte tem também um outro presente que dei a meu namorado adiantado do aniver dele, junto com a case que mostrei no post passado, e obviamente comprei uma para mim também, que são Braçadeiras para Esporte:


Olha que lindas gente *-*, o material delas é de neopreme, o protetor de tela permite funcionalidade touch screen (ainda não testei isso), mantem o aparelho seguro durante as atividades físicas como correr, andar de bicicleta, caminhar, etc..., o cinto de braço é ajustável e tem várias cores disponíveis para comprar (no fim do post deixarei o link do vendedor).


Lembrando que essa Braçadeira é para Samsung S4 mini.



Regulagem para o braço.


Onde se coloca o S4 mini.


E tem até lugar para guardar a chave de casa.

Gostei bastante da qualidade do produto, quando pego ele na mão sinto que o material é resistente, eu ainda não testei na atividade física (porque estou matona de academia), mas em breve conto a vocês se ele tem aquela função que o fabricante descreveu, o produto chegou bem rápido, não foi caro e o frete foi grátis. Então eu recomendo quem pratica atividade física a comprar uma dessas, tem várias cores e se você tem algum outro tipo de aparelho telefônico, não se preocupe esse vendedor e vários outros no ebay tem infinitos tipos de cases braçadeiras esportivas para você escolher, é só jogar lá na busca que você acha ;) mesmo assim deixarei o link do vendedor que comprei essas duas cases braçadeiras aqui embaixo:


Para finalizar o post e as compras, quero mostrar também uma luva com "função" touch screen para smartphone, no caso você não precisa tirar elas das mãos para mexer no seu smartphone, eu ainda não testei, mas creio que em breve sim já que o frio esta chegando aqui pelas bandas da minha cidade, mas achei a ideia muito legal, porque é uma droga você ter que tirar as luvas naquele inverno de congelar até a alma para mexer no smartphone, então eu estou realmente curiosa para ver se funciona, sem falar que a luva foi super barata, com frete grátis e é bem delicadinha.



Então é isso por esse post gente, espero que tenham gostado de ver e saber sobre essas compras, fiquem com Deus, um super beijo e até mais tarde. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário