sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lip Gloss Pocket Bunny - Manshili

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, esse feriado já esta sendo muito bom e o de vocês?
Bem gente, creio que nesse feriado eu vou conseguir atualizar todos os dias (nem que seja a noite), para contar a vocês sobre o meu dia e também sobre produtos obviamente.
Hoje eu vou falar de uma compra que fiz no final do ano passado, de um gloss labial, super fofinho chamado: Lip Gloss Pocket Bunny da Manshili, que é esse que vou mostrar agora:


Ele veio super bem embalado, como vocês podem ver, e ele é muito fofo.


A embalagem dele (super fofinha).


Ele é pequeno, um tamanho bom para carregar na bolsa, realmente não ocupa espaço.


O cheirinho dele é super bom, é um cheiro de laranja sabe? E ele dura bastante tempo nos lábios.


Ele cria uma espécie de película protetora nos lábios, confesso que logo que você passa ele parece ser grudento, mas logo em seguida ele perde essa característica e hidrata super bem, também fica legal de se passar por cima de um batom, já que ele quase não possui cor, aparece levemente uma cor laranja, mas quase não se enxerga, e por cima do batom além de dar um destaque a mais ele ajuda o batom a durar mais tempo nos lábios.


O aplicador também é super macio de passar nos lábios e espalha super bem. Ele tem 4 cores diferentes, eu paguei ele em torno de 1 dólar e pouco no ebay, com frete grátis, só que como comprei ano passado eu não sei em qual vendedor comprei :( e tentei jogar no ebay para procurar mas não achei, só achei um vendedor só que ele não vende aqui para o Brasil :(. Mas eu vou tentar mais tarde procurar de novo e se eu achar algum vendedor desse produto eu posto para vocês ok?!
Então é esse o post de hoje, se der hoje que tenho mais tempo de sobra eu venho postar de novo para vocês, um super beijo, que Deus ilumine a todos e até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário