quarta-feira, 9 de abril de 2014

Case de Pavão

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje pela manhã tive que estudar, mas meu namorado veio me dar um help em matemática (já que ele é matemático), depois o senhor que cuida das encomendas do correio ligou dizendo que tinha um monte de pacotinho para pegar ali nos correios, então meu namorado me deu uma carona até lá e imaginem né, se eu não ia ficar hiper, mega feliz quando vi todas aquelas encomendas que fiz no ebay chegando *-*...
Então eu vou mostrar uma foto dessas encomendas que já chegaram (ainda falta algumas coisas, que espero que cheguem logo e que assim que chegar mostro aqui), mas vou falar apenas de uma delas aqui nesse post porque tipo eu vi e obviamente gostei de tudo que vi, mas essa Case de pavão que eu comprei para o meu Samsung S4 Mini, eu estou completamente apaixonada...


Todas as coisas que chegaram hoje *-*


Tem como ser mais linda?! *-* Eu acho que não né gente?! Sério quando eu olhei pra ela, eu pensei: "- Como eu vivi sem você durante todo esse tempo?!" hahahaha...
Não mas sério gente, não achei que ela fosse ser tão bonita assim, a qualidade do material é excelente, as pedrinhas estão super bem coladas e obviamente fui correndo testar no meu smartpjone né?!  E... Para a minha felicidade ela encaixa super certinho no meu S4 mini (se não servisse eu ia ficar muito deprimida sério!), tipo não fica "apertado" para colocar, nem tirar o S4 mini sabe (porque uma vez comprei para um outro smartphone que eu tinha e a case veio meio pequena, era difícil de encaixar e mais difícil ainda de tirar o smart dali :S).
Mas enfim deixa eu colocar as outras fotos dessa Case Diva para vocês verem (estou tão feliz que não paro de falar nela e olhar para ela *-*)...


Dentro ele tem aqueles espacinhos ali para se quiser guardar cartão ou dinheiro e levar só a case com o celular sem a necessidade de levar a bolsa junto a algum lugar.


Atrás da case, não sendo necessário desencaixar o smartphone da case para tirar fotos e aquela fivela que fecha a case é com ímã, segura super bem.


Mais uma vez a frente dela, super, hiper, mega luxuosa <3


E aqui para finalizar eu estou mostrando o S4 mini encaixado na case, o tamanho dela e como ela fica toda aberta.
Tipo to morrendo de amores por ela, ela até que não foi uma case cara, devido ela ter todos esses detalhes acredito que aqui no Brasil ela seria muito mais cara, eu paguei nela $ 7.99, não me lembro quanto deu em reais, e ainda o frete foi grátis.
Há vários outros modelos (tigre, com penduricalhos, Love, etc...) desse mesmo vendedor da case de pavão e com absoluta certeza eu vou comprar (aos poucos obviamente) os outros modelos, porque vi que é um produto bom, barato e muito bonito, sem falar que não demorou muito para chegar, eu comprei dia 19/02 e chegou hoje 09/04, olhando assim parece que demorou bastante, mas já tive comprar que chegaram 4 meses ou mais depois de efetuado o pagamento.
Então gente, espero que tenham gostado do post, fica uma dica super linda e fashion para vocês,  fiquem com Deus, um super beijo e até breve (se possível venho mostrar mais tarde outra compra de hoje para vocês, se não tiver visita hoje aqui em casa).


Só para descontrair, eu estava comendo uma goiaba enquanto fazia o post do outro blog :D











Nenhum comentário:

Postar um comentário