quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hidratante para as Mãos Mini Pet Floral - The Face Shop

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, ontem eu estive meio ocupada e quando deitei na cama não conseguia ficar com os olhos abertos, sendo assim não tinha como eu postar nada para vocês :(.
Mas hoje eu acordei mais que vontade de postar, então vou logo começar esse post que será de um hidratante de mãos que eu comprei ano passado ainda no ebay, que se chama Mini Pet da marca The Face Shop.


O meu eu escolhi o aroma Floral, porém existem mais 3 aromas com bichinhos diferentes, eu sinceramente quero ainda comprar todos para ter essa coleção super fofinha de bichinhos aqui no meu quarto, só não comprei ainda porque esse hidratante rende muito e eu ainda não terminei esse que estou fazendo a resenha.


Como eu disse, ele já esta um pouco abaixo da metade, porém rende muito porque você só precisa de um pouquinho em cada mãos que ele espalha super bem, sem falar no cheiro que é bem floral, mas nada enjoativo, é super bom e dura bastante tempo nas mãos, tanto o cheiro como a hidratação, as mãos ficam suaves, macias e sem deixar com aspecto pegajoso ou engordurado, é muito gostosa a sensação que esse hidratante deixa na pele.


Aqui da para ver a marca dele, que é a The Face Shop, ela é uma marca coreana que trabalha muito envolvendo natureza e tecnologia, todos os produtos deles tem na sua fórmula ingredientes naturais.


O produto vem com 30 ml, mas como ele é denso (e volto a repetir ele rende demais), você realmente precisa de bem pouco produto para hidratar suas mãos. Eu comprei no ebay como eu já disse a vocês, como foi ano passado eu não tenho mais o vendedor, porém se você jogar no ebay o nome dele, você vai encontrar uma infinidade de vendedores com esse produto e detalhe com frete grátis, lembrando também que eles não são caros, é em torno de uns 6 dólares, por aí.


Aqui estão os 4 tipos desse hidratante, convenhamos que é um mais fofinho que o outro não é mesmo?! Eu estou doida para comprar esses outros bichinhos, eles são muito fofos para enfeitar e os cheirinhos devem ser maravilhosos, olhem só:
Cheirinhos:
Ursinho Azul- Talco de bebê
Gatinho Amarelo- Frutas doces (Manga e pêssego)
Hamster Rosa- White floral (Jasmim e musk branco)
Cachorrinho Roxo- Floral Frutal (Pêssego verde, ameixa e flor de cerejeira)
Awn *-* quero todos logo hehehehe.... Mas acho que em breve irei comprei outro, pois tenho usado o que tenho direto, ainda mais com o frio chegando, ai assim que comprar outro venho fazer outra resenha para vocês.
Ah! Tirei uma foto para mostrar para vocês meu baleiro com doces :D


Não ficou uma fofura *-*?! Eu adorei, esta fazendo sucesso aqui no meu quarto, chega um e vai reto comer um docinho hahahaha...
Bem por esse post é isso gente, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.











Nenhum comentário:

Postar um comentário