terça-feira, 29 de abril de 2014

Panda's Dream Good - Bye Dark Eye Corrector - Tony Moly

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo melhorando, eu fiquei meio ausente, pois estou numa fase meio conturbada da minha vida e não estou muito afim de contar isso agora para vocês, mas uma hora dessas eu conto ok?!
Vamos ao que interessa, a resenha de hoje que é sobre o primeiro cosmético que comprei no ebay, isso foi no ano passado, ele ainda não terminou e eu uso muito, que é o Panda's Dream Good - Bye Dark Eye Corrector da Tony Moly.

 

Ele é um hidratante para olhos que clareia e ilumina os olhos. Contém dois ingredientes de clareamento Niacina Amide que ajuda no branqueamento e Haloxyl que ajuda a melhorar olheiras e o tom da pele na área dos olhos a ficar mais luminoso.

 

Ele também ajuda a hidratar a pele na região dos olhos, evitando ressecamento.

 

Outra coisa muito legal nesse produto é a forma como o produto sai, a abertura do frasco é bem pequena, e sai bem pouco o que evita que você desperdice o produto, como é um hidratante para a região ao redor dos olhos, realmente não é necessário uma quantidade grande.

 

Aqui vocês podem ver o tamanho do frasco e a cor do hidratante que é bem branco.
Ele é um hidratante super bom, rende muito, como eu disse tenho ele desde o ano passado e ainda o uso todas as noites, ele ajuda a minimizar a aparência das olheiras (muito, pelo menos as minhas sim) e ele não tem cheiro de nada hahaha... o que evita se você tem dor de cabeça por causa do cheiro forte que alguns produtos apresentam.
Eu comprei ele no ebay, não me lembro de qual vendedor porque foi ano passado, mas eu lembro que foi frete grátis, e se você procurar no ebay vai achar vários vendedores baratos com frete grátis que vendem esse produto.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da resenha, fica aí minha dica de um produto novo para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário