segunda-feira, 12 de maio de 2014

Máscara Fantástica Incolor - Natura Faces

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo graças a Deus tudo está se encaminhando para o caminho certo e como eu quero (Amém Senhor), então só agora estou começando a ter tempo de postar novamente (talvez as vezes eu demore um pouco para postar porque não esta tudo devidamente ajeitado em minha vida ainda).
Mas vamos ao que interessa, sobre o post de hoje eu vou falar sobre a Máscara Fantástica Incolor da Natura Faces.


Essa máscara eu ganhei e era uma coisa que eu queria muito para poder pentear minhas sobrancelhas e deixa-las com os pelinhos no lugar.


A embalagem dela é super linda e mimosa, eu adorei. Ela vem com 7 ml de produto que é normalmente a quantidade que vem em qualquer rímel e considerando que eu uso somente nas sobrancelhas ele vai durar muito tempo ainda.


O aplicador é comum e eu testei nos meus cílios uma vez, o efeito que ele dá nos cílios é bem natural e discreto, nem parece que você esta usando rímel, então se você gosta desse efeito mais natural é uma boa dica para usar nos cílios.


Bem para finalizar o resultado nas sobrancelhas fica muito bom, pois ele parece um gel e realmente fixa os fios nos seus devidos lugares, sem falar que ele dura bastante tempo nas sobrancelhas.
Para quem nunca usou essa técnica é assim: Você pinta suas sobrancelhas, seja com lápis, sombra ou qualquer outro jeito que você pinte e em seguida você aplica essa máscara incolor penteando as sobrancelhas e colocando cada pelinho no seu devido lugar, logo que você a passar ela fica com aparência de molhada mas isso em seguida seca e fica super natural.
Como eu disse super recomendo, além de linda, é durável tanto na sobrancelha, quanto na quantidade de produto e deixa um aspecto bem natural.
Como eu ganhei eu não sei quanto esta o preço dela, mas é só constatar uma revendedora da Natura ou até mesmo olhar em sites online que é super fácil de encontrar essa máscara para comprar.
Então é isso gente, espero que tenham gostado, obrigada por lerem o blog, fiquem com Deus, um super beijo e torçam por mim ok?! Até breve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário