quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo melhorando aos poucos hehehe...
Mas hoje apesar de estar meio atarefada com o apê eu achei um tempo para vir contar para vocês minha experiência com um presente que ganhei de Páscoa que é a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.


A embalagem dele é bem prática e pequena para carregar na bolsa, sem falar que é muito linda (adoro rosa então já viram né?!). O cheiro desse produto também é maravilhoso, suave e super bom, dá vontade de ficar cheirando o dia todo e esse cheiro dura muito tempo nas unhas.


Esse produto é uma cera mesmo, tem textura consistente, firme e dura bastante, não é oleosa e nem deixa as unhas pegajosos, a única coisa mais "difícil" é que você tem que esfregar um pouco a cera com um dos dedos para poder obter o produto e passar nas unhas, mas isso é algo que até nem acho que seja difícil, pois não é preciso esfregar muito e ela espalha super bem nas unhas.


Descrição do produto:
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.


Bem gente, a minha opinião sobre esse produto é ele cumpre o que promete, eu tenho unhas e cutículas bem ressecadas (além disso minhas unhas são super fracas), que ficam erguendo aquelas pelezinhas e eu acabo roendo as unhas ou me machucando tentando tirar essas ditas peles, e esse produto hidratou tudo, ele diminui notavelmente essa produção de peles em excesso e deixou minhas unhas mais forte e com aspecto muito mais bonito. Na embalagem o fabricante diz que é bom você usar de 2 a 3 vezes ao dia, mas nem sempre eu consigo usar tudo isso, as vezes só passo uma mesmo e já resolve muito esse meu problema com as unhas, então eu super recomendo vocês a comprarem e utilizarem, tenho certeza que não se arrependeram até porque o produto dura muito tempo mesmo. Espero que tenham gostado do post de hoje, em breve eu venho postar mais sobre outros presentes que ganhei e vou aproveitar para passar minha cera nas minhas unhas agora hahahaha... Fiquem com Deus, um super beijo e até breve!

Obs: Ontem ganhei um kit com a nova coleção da Linha Intense do oBoticário, vou colocar uma foto aqui para vocês verem e aguardem que logo logo eu vou fazer um post bem explicadinho com cada um dos produtos que ganhei (estou apaixonada, essa nova linha esta incrível *-*). Até logo gente! <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário