sábado, 31 de maio de 2014

Baby Lips - Maybelline

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, sábado de manhã sem curso e chovendo (agora é só ficar embaixo das cobertas assistindo um filme de terror) :D hahahahah....
Mas até eu achar um filme resolvi vir fazer um post sobre esse produto: Baby Lips da Maybelline.



Eu comprei esse produto no ebay, no ano passado ainda, infelizmente eu não tenho mais o vendedor e não me lembro quanto eu paguei =/, mas eu lembro que não foi mais que 5 dólares e o frete foi grátis, é só dar uma procurada que você consegue achar fácil.


Ele é um Lip Balm (hidratante labial), e promete:

* 8 horas de hidratação;
* Lábios reparados em apenas uma semana;
* 82% lábios mais macios;
* 81% lábios menos ressecados;
* 82% lábios mais saudáveis;
* 76% lábios visivelmente renovados.


E ele ainda contém Centelha Asiática: conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios. Vitamina E: antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis e Manteiga de Karité e Mel: hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves. 


Esse que eu comprei é incolor (há vários tipos e alguns tem um pouco de pigmentação), no sabor cereja (que por sinal é muito bom tanto no cheiro como no gosto).
Sobre a hidratação, eu achei que ele dura muito tempo na boca sim (principalmente se usado antes do batom), não sei se chega a durar 8 horas, porque não parei para cuidar realmente, mas ele dura muito tempo sim. A hidratação dele é super boa, ele deixa com um leve brilho de gloss, realmente hidrata os lábios e também deixa os lábios super macios, assim que eu passo, eu já sinto meus lábios muito macios.
Acho que é um produto muito bom, eu o uso com bastante frequência, pois vejo que ele ajuda meus lábios (que são bem ressecados) e quando esse estiver acabando com certeza comprarei outro (de preferência de outro sabor para conhecer os outros produtos dessa linha).
Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se possível hoje eu faço outro post ainda, mas não garanto porque talvez tenha que sair ainda hoje...
Mas é isso, fiquem com Deus, um super beijo e até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário