quinta-feira, 29 de maio de 2014

Perfume Sophie Teens - O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, com bastante coisas a fazer, mas agora que meus horários estão encaixando e que minha vida esta menos louca eu estou conseguindo me agilizar para vir atualizar pelo menos uma vez no dia.
Hoje eu vim falar para vocês de um perfume que eu ganhei semana passada e que eu estou adorando (mesmo sendo para adolescentes), o cheirinho dele é floral meio doce, mas não é enjoativo, do contrário ele tem um cheiro bem delicado, eu estou falando do Sophie Teens do O Boticário!


A duração do cheiro na pele é impressionante, ele realmente dura muito tempo. Eu tenho usado ele todos os dias, pois realmente achei o cheiro super gostoso e todo mundo gosta!


Outra coisa maravilhosa nele é essa embalagem super fofa em forma de borboleta e cor de rosa (ADOREI³).


O produto vem com 75 ml (o que dura muito tempo) e aqui diz mais especificadamente os ingredientes do perfume.
Bem gente só posso dizer que eu adorei esse perfume, pois é o tipo de perfume cheiroso sem ser enjoativo e sem que dê dor de cabeça (como alguns perfumes mais fortes dão) e eu estou doida para ter mais uns produtos com esse cheirinho super maravilhoso. Concluindo eu super indico pra quem gosta de um perfume delicado.
Então é isso por hoje, espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus, um super beijo e até amanhã amores! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário