quarta-feira, 28 de maio de 2014

Coleção Brilho Labial Intense Brasil em Festa Caipiroska

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Quanto tempo eu não aparecia para atualizar o blogue não é mesmo?! Mas eu estive meio afastada devido a alguns problemas, mas não vale a pena comentar sobre eles, afinal o post é de hoje é sobre um super lançamento da o Boticário, da nova linha da Intense chamado Brasil em Festa!


São esses Brilhos Labiais com gosto e cheiro de Frutas (Caipiroska de Frutas na verdade), eu fui muito sortuda e ganhei esses 3 glosses do meu super amigo Juliano (Obrigada Ju!) e eu estou AMANDO³ todos eles!
A textura do gloss é mais grossinha, consistente. Por isso, não escorre na boca nem sai tão rápido. Achei super confortável! Agora vou falar um pouco sobre cada um deles:


Esse vermelho é de Caipiroska de Frutas Vermelhas o cheiro dele é maravilhoso e o gostinho também, é bem adocicado.


Todos eles quase não tem cor, porém o legal desses brilhos labias, é que eles deixam uma sensação super refrescante nos lábios, seus lábios ficam geladinhos por um tempo e eu achei isso muito diferente, eu adorei essa sensação.


O verde é de Caipiroska de Limão o cheiro dele é bem forte, de limão mesmo e tem um gostinho meio azedinho, porém o cheiro é mais forte que o gosto, mas é muito bom!


Esqueci de dizer que essa sensação gelada no lábios não tem o efeito de aumentar os lábios.


E por último mas não menos gostoso (kkkkk...) esse amarelinho é de Caipiroska de Maracujá, ele tem o aroma característico da fruta e bem forte, o gosto dele é bem docinho e mais leve que o cheiro, apesar de estar bem presente. 


Ambos possuem glitter preto em pequena quantidade, só para decorar a embalagem e deixar com cara de frutinha. Raramente acontece de um ou outro vir aos lábios.
E como eu já disse no começo do post eu estou amando todos eles, são super bom o cheiro é ótimo (deixa uma marca característica sabe?!) e eu sempre fico em dúvida sobre qual usar antes de sair hahahaha... Porque sério eles são muito bons, quem puder ter a oportunidade de experimentar e comprar eu super recomendo, sem falar que usa-lós junto a um batom fica mais lindo ainda sua maquiagem ;).
Então é isso povo, espero que tenham gostado do post, essa linha tem mais uns quantos produtos, (alguns eu já tenho e em breve eu quero fazer outro post com esses outros produtos dessa linha para vocês) e ainda quero fazer uma make usando só os produtos dessa linha para mostrar para vocês. Tenham um ótimo dia, fiquem com Deus, um super beijo e em breve eu apareço de novo ;).


  






Nenhum comentário:

Postar um comentário