quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cuide-se Bem Spray Brilho Perfumado - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Eu novamente sumi, mas como já comentei minha vida está meio #loca!
Então vamos começar logo com esse novo post de um produto da O Boticário que eu ganhei no começo desse ano, que é Spray Brilho Perfumado da linha Cuide-se Bem.


O Spray Brilho Perfumado vai deixar seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia. Sua fórmula leve e suave reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso. Indicado para todos os tipos de cabelos. O produto vem com 50 ml.



Como Usar: Borrifar 2 a 3 vezes o Spray Brilho Perfumado no cabelo seco a uma distância de 10 cm e pentear como de costume. Use quantas vezes desejar. Produto sem enxágue.



Minha Opinião: A embalagem é super prática e bonita, o tamanho dele é ótimo pois da para levar na bolsa sem ocupar muito espaço; sobre o cheiro quando eu cheirei direto da embalagem, eu senti cheiro de álcool e achei que tinham me passado a perna :S, mas quando eu borrifei nos cabelos um cheirinho maravilhoso de perfume apareceu como mágica, também gostei pois não deixou o cabelo oleoso e nem pesado, outra coisa que foi muito bom pra mim é que ele controlou o frizz do meu cabelo, ajudou a definir mais meus cachos e também deixou com um brilho lindo (confesso que o brilho não dura o dia inteiro, mas dura por um bom tempo sim, tipo umas 2 horas eu acho).
Enfim eu gostei desse produto e recomendo a comprar, como eu ganhei eu não procurei o valor (hehehehe....), mas se você jogar na internet acha fácil.
Então gente, espero que tenham gostado do post, tenham um excelente dia, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!

OBS: Ganhei essas duas blusas lindas de outono a poucos dias (#inlove) <3.












Nenhum comentário:

Postar um comentário