quinta-feira, 5 de junho de 2014

Creme Noturno Hidratação Reparadora - Natura Plant

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Hoje venho falar para vocês de outro produto para cabelos que eu ganhei não faz muito tempo e que eu estou adorando, que é o Creme Noturno Hidratação Reparadora da linha Natura Plant.


Este é um concentrado de quinoa da linha hidratação reparadora (que é muito boa por sinal) que dizem deixar o cabelo bem nutrido e protegido.

Ele Promete: 
A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.


O produto é um creme branco, de textura leve. O perfume é docinho, poderia ser uma pouco mais suave na minha opinião, mas é gostoso e no cabelo não fica marcante.


O pump espirra pequenos jatos de produto, isso evita o desperdício e ajuda a acertar a quantidade de produto para não ficar muito pesado. Uma pequena quantidade já é suficiente, pode ser usado nos cabelos seco ou úmido, aplica-se nas pontas dos cabelos, antes de dormir e não precisa enxaguar no dia seguinte. A absorção é relativamente rápida, ele não chega a umedecer os fios mas como meu cabelo é fino, sinto o produto fixando por alguns minutos.
No dia seguinte, o cabelo está mais disciplinado, com menos frizz e um pouco mais hidratado. Sinto uma melhora significativa nas pontas do meu cabelo. 
Enfim é um produto muito bom e que recomendo principalmente para quem tem cabelos secos nas pontas ou danificados.
Bem espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário, fiquem com Deus, um super beijo e até logo!

OBS: Uma foto dos tênis que eu comprei e que eu enrolei para postar a foto para vocês verem. <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário