quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bloco de Notas Princesas da Disney

Olá de novo Sailors!
Deu a louca em mim hoje, pois estou muito inspirada a postar, toda hora e sobre tudo (também eu tenho muita coisa para fazer resenha, muita mesmo), então aqui estou eu novamente para mostrar uma outra compra do EBAY (ADORO³), que é esse bloco de notas das princesas da Disney.


Olha só que coisa mais cute gente! Eu comprei no ebay como eu disse, só que também foi ano passado então não tenho mais o link do vendedor, mas eu lembro que foi bem baratinho e com frete grátis.





Essas são as folhinhas que vem. Como vocês podem ver é um tamanho bom para carregar na bolsa, estojo e afins, pois não ocupa espaço e é um charme!


Acho que se vocês procurarem no ebay, vocês conseguem encontrar, inclusive outros modelos, cada qual mais fofinho e inclusive tem aqueles bloquinhos de recados adesivos, eu tenho um que em breve vou fazer o post para vocês, eles são lindos e super práticos também.
Então é isso, espero que tenham gostado do post e se você quer bloquinhos fofinhos procura no ebay que tem milhares super fofos, fiquem com Deus, um super beijo e até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário