quinta-feira, 5 de junho de 2014

Marca Texto da Hello Kitty

Olá de novo Sailors!
Estou me sentindo muito inspirada para postar hoje, não sei se é porque esta chovendo e eu estou aqui atirada na cama na frente do computador, ou se é porque eu estava lendo umas resenhas bem legais agora a pouco, mas enfim, o que importa é que estou me inspirando cada vez mais a vir atualizar e até mesmo em começar a fazer vídeos (quem sabe?!).
Vou mostrar para vocês agora um kit miniatura de 6 marca textos da Hello Kitty, que eu comprei no ebay no ano passado (ou seria retrasado? Não me lembro!), que foi bem baratinho (não me lembro o preço) e frete grátis (como faz muito tempo que eu comprei eu não tenho mais o vendedor, porém eu preciso comprar mais e assim que eu achar outro vendedor posto aqui para vocês).


São essas 6 cores super lindas, gente eu me apaixonei pela embalagem e em como esses marca textos são fofos *O*.


A qualidade do produto é muito boa, as cores são forte e pra mim elas duraram muito tempo, (tipo 1 ano e pouco) faz pouco que terminaram e olha que eu usava direto.


Eu adoro produtos cute, tenho várias coisas da hello kitty ou que me chamem atenção e que de aquela ar fofinho no meu quarto ou para a minha pessoa, sem falar que são coisas tão diferentes que dificilmente você encontra no Brasil, então é mais vip ainda heheheh...


Aqui da para ver bem o tamanho que é bem prático e não ocupa espaço para você carregar para baixo e para cima. Como eu disse os meus acabaram não faz muito tempo e eu já estou procurando um outro vendedor desse produto para mim comprar mais e assim que eu achar eu venho disponibilizar para vocês. 
Então espero que tenham gostado e se vocês tiverem algum produto como esse, deixe seu comentário que eu vou adorar saber :D um super beijo, fiquem com Deus e até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário