sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esmalte Frio na Barriga - Coleção Gio Antonelli

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, em breve tenho que arrumar minhas coisas para amanhã, pois tenho curso de manhã e a tarde vou dar uma volta, então só devo aparecer para atualizar amanhã a noite.
Mas vamos a resenha de hoje, que é sobre o esmalte que estou usando neste momento e que virou uma febre entre a mulherada, o Azul da Gio Antonelli chamado Frio na Barriga.


Esse esmalte é um azul royal bem forte e intenso, muito parecido com a cor de uma caneta BIC.

Ele tem um acabamento semi-fosco, duas camadas são suficientes para deixar uma boa cobertura, seca rápido e mesmo a cor sendo forte não deu trabalho para limpar ao redor dos dedos.
Ele vem numa embalagem de 6 ml e o preço foi R$ 6,50, lembrando que comprei o meu na Coprobel aqui em Santa Maria - RS.
Só posso finalizar dizendo que adorei a cor desse esmalte, pelo jeito ele vai durar bastante tempo nas unhas e eu vou usar seguidamente ele hahahaha...
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário