terça-feira, 1 de julho de 2014

Removedor de Esmaltes - RISQUÉ

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, demorei a postar pois durante o final de semana choveu muito aqui na minha cidade e as estradas que iam para a minha casa ficaram alagadas, então eu fiquei "presa" fora de casa todo o final de semana, só consegui voltar ontem para casa e ainda aconteceu um problema no meu quarto que molhou até meu colchão ¬¬ então não me senti animada a postar.
Mas hoje eu estou melhor e como tive que limpar a casa, acabei tirando um pouco aquela angústia que estava sentindo, mas chega disso, vamos a resenha de hoje, que é sobre um produto que comprei/ganhei (isso existe?!) semana passada e que acabei de testar e já adorei <3 é o Removedor de Esmaltes da marca Risqué.


Ele é hipoalergênico e retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas. Sua formulação é enriquecida com Óleo de Orquídea e Ômega 6, que previne a formação de radicais livres, deixando as unhas hidratadas, com aparência saudável e bonitas por mais tempo.


A cor dele é lilás (até isso é fofo), e o cheiro maravilhoso!


Na minha opinião ele cumpriu e muito bem suas funções, ele removeu facilmente o esmalte com pouco produto, não descamou minhas unhas, as deixou com um brilho de saudável, hidratou e também deixou um cheiro maravilhoso nas unhas, bem floral e suave.
Super recomendo a compra desse produto, pois realmente superou minha expectativa, é muito muito muito bom! E o preço dele é super acessível, eu comprei na Coprobel aqui em Santa Maria - RS, mas eu não me lembro ao certo o preço foi em torno de R$ 8,99.
Então quem esta procurando um removedor de esmalte que seja bom, hidrate suas unhas e seja barato eu recomendo esse.
Espero que tenham gostado do post, que eu tenha ajudado, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer responder, um super beijo, fiquem com Deus e em breve eu venho fazer outra resenha para vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário