quinta-feira, 10 de julho de 2014

Perfume Linda Miami Sunset - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, só que estou estudando muito para minha prova de sábado, por isso não tenho postado muito, mas assim que eu entrar em férias vou atualizar muito mais vezes por dia (chega férias logo *O*) aí aproveitei para tomar um ar e vir atualizar.
Hoje venho falar para vocês de um perfume que eu ganhei (adivinhem de quem? Sim! Do Ju :D) que é o Linda Miami Sunset - O Boticário.


Este perfume era uma edição limitada, mas acho que devido a ter tido muita saída na loja, eles acabaram deixando ele fixo assim como vários outros, também pudera ele é simplesmente maravilhoso!


A fragrância é envolvente, sofisticada e sensual, é ideal para o público jovem adulto.
A duração também é muito boa, pois dura muito tempo na pele (+ de 6 horas) e lembrando que ele não é enjoativo. As notas dele são:
Notas de Saída: Bergamota, Mandarina, Angélica e Frutas Vermelhas

Notas de Corpo: Gardênia, Jasmim, Muguet, Rosa

Notas de Fundo: Sândalo, Âmbar, Cistus Labdanum, Fava Tonja, Vanilla e  Couro

É um perfume que com certeza vale a pena o investimento, é feminino, delicado e com ótima fixação.
E então alguém já tem esse perfume? Deixe seu comentário vou adorar saber! Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

OBS: Eu ganhei um pijama um pouco antes do meu aniversário que é simplesmente perfeito e eu não podia deixar de mostrar para vocês :D


É lindo, fashion, confortável e super gostoso, o tecido para aqueles de roupas de bebês sabe?! *O* #inlove por esse pijama <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário