terça-feira, 22 de julho de 2014

Mini Lixas de Unhas - Ricca

Olá de novo Sailors!
Agora que já descansei um pouco do almoço, resolvi aparecer para mais uma postagem e aproveitar para dizer que estou cheia de produtos novos para mostrar para vocês, mas como eu disse em função dessas reformas na minha casa eu ainda não consegui nem tirar fotos desses novos produtos, mas assim que eu conseguir tiro uma foto do geral para mostrar a vocês e depois resenho cada uma delas.
Voltando ao post, quero mostrar para vocês uma comprinha que fiz na Coprobel, aqui na minha cidade, Santa Maria/RS, que são mini lixas da unha da marca ricca.



São 6 mini lixas de unhas, super práticas para carregar na bolsa e super fofas com essas estampas e na cor rosa *-*.


Eu paguei R$ 1,50 e achei que valeu muito a pena, pois ela é muito boa, lixa super bem as unhas.



Achei super cute que da para abrir o pacotinho e destacar as lixinhas e na verdade aquela parte de baixo de onde se destaca as outras, também pode ser usada como lixa.


Então para finalizar só posso dizer que acho um bom investimento nessas mini lixas são lindas, práticas, lixam super bem e são muito baratas.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :D.

OBS: Uma foto da minha bolsa com o chaveiro de coruja que já mostrei num outro post para vocês :D!


E aí o que acharam? Combinou? hehehe... bjs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário