quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bailarina para Pendurar Colares

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, demorei a aparecer para postar, pois esta uma tempestade horrível aqui na minha cidade e agora é que a chuva e os trovões deram uma trégua, aí resolvi vir rápido para postar antes que ela recomece.
Então sem mais enrolações vou mostrar para vocês um presente que ganhei do Ju e que é uma decoração muito linda e útil, que é essa Bailarina que serve para pendurar colares ou pulseiras.


Achei ela super linda e super a minha cara, pois é rosa e eu também já fui bailarina nos meus tempos de adolescente.


Ela tem bastante "braços" para pendurar os colares ou pulseiras, então acho que vai caber bastante coisas nela.


Eu ainda não estou usando ela, como vocês puderam ver nas fotos, porque o meu quarto está em fase de transformação, está para chegar umas coisas, eu vou ter que organizar ele e vou mudar algumas coisas, enfim, assim que eu começar com as mudanças e o resultado final aparecer eu venho mostrar e contar mais para vocês, enquanto isso aguardem...
E é isso gente, assim que possível venho mostrar onde essa bailarina linda vai ficar aqui no meu quarto e espero que tenham gostado dessa resenha, ela foi rápida devido a tempestade que esta se preparando aqui como eu disse para vocês no começo do post, eu não sei quanto o Ju pagou e nem onde ele comprou, mas eu já vi em várias lojinhas tanto esse estilo em bailarina como em outras formas, sendo bem fácil de encontrar.
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post (se a chuva deixar ainda hoje faço mais um post, senão até amanhã).





Nenhum comentário:

Postar um comentário