sexta-feira, 4 de julho de 2014

Perfume Make B. Barroco Tropical - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, ontem eu não pude aparecer para postar, pois tive que sair durante o dia, mas hoje ficarei por casa para atualizar bastante para vocês, pois sábado de noite, depois que eu desliguei o computador, eu recebi uma caixinha cheia de coisas do #ebay e aí já tenho muita coisa para mostrar e fazer resenha para vocês (vou por uma foto aqui para vocês verem o que chegou) e ontem eu ganhei um presente muito lindo também que hoje ainda eu mostro para vocês (no próximo post). Pois bem, hoje o dia esta bem bonito aqui, com um sol bem bom e está até calor (vem chuva por aí) e eu estou aproveitando esse calor para dar uma "tratada" na cara hahahaha... com alguns produtos que logo vou fazer resenha também para vocês, e também vou aproveitar para fazer as unhas (resenha do esmalte da semana vem logo em seguida), mas no post de agora eu quero mostrar um perfume maravilhoso que ganhei a um tempinho (do Ju) e que eu adoro³ <3 que é o Make B. Barroco Tropical do O Boticário por Ronaldo Fraga.


Segundo a Marca:
"Trazendo em si toda a sensualidade e sofisticação inata às brasileiras, a fragrância Make B. Barroco Tropical retrata a mulher nacional como uma obra de arte barroca. Com um contraste entre nuances cítricas bem pronunciadas e acordes mais rústicos, o desodorante colônia é ideal para mulheres que buscam transmitir segurança e independência.
Tradução perfeita da tendência que resgata o luxo e a opulência nesse Outono Inverno 2014, a fragrância Make B. Barroco Tropical esbanja charme e ousadia. Um dos ícones da coleção Barroco Tropical, o desodorante colônia reproduz a essência da mulher brasileira de forma envolvente e misteriosa ao combinar o Chipre, uma das famílias olfativas mais sofisticadas da perfumaria, a toques frutais.


Para começo de conversa, o que é esse frasco gente?! É simplesmente a cara da Riqueza hahahaha... Todo preto com dourado *o* (adoro dourado), eu já amei de cara só pelo frasco!!!
E quanto ao cheiro... é maravilhoso!!! 
Ele é um cheiro frutal com um leve cheirinho de doce de fundo, não é enjoativo e dura muitas horas no corpo. Eu particularmente amei, se tivesse um jeito eu postaria o cheiro para vocês sentirem, pois vale muito a pena é muito bom mesmo.
Esse perfume também é edição limitada, então se você não e quer corre lá comprar porque logo logo acaba ;).
E era isso que eu queria falar desse perfume maravilhoso, espero que tenham gostado do post, qualquer coisa deixe seu comentário pois será um prazer ler e responder, um super beijo, fiquem com Deus e até logo!

Obs: A foto com um geral das coisas que chegaram do ebay que logo postarei aqui :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário