terça-feira, 15 de julho de 2014

Perfume Glamour Secrets Black - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo :D estou tirando muitas fotos das "trocentas mil coisas" que tenho que fazer post para vocês (tem tanta coisa, que chega a ter coisas atrasadas de meses atrás :S), mas se tudo der certo nessas férias vou atualizar muito para recuperar esse tempo perdido!
Bem mas vamos ao post de hoje que é sobre um perfume super bom que eu ganhei do Ju querido, a algum tempo atrás, que é o Glamour Secrets Black do O Boticário.


Olhem essa caixinha trabalhada que coisa mais linda *-* (o meu ainda esta dentro da caixa porque achei ela linda demais para jogar fora).


Dentro da caixa vem algumas coisas escritas sobre o perfume e tem todo um ar de mistério, super fofo.


A embalagem do perfume também é perfeita, vem com essa etiqueta escrito o nome do mesmo e também tem essa espécie de renda em volta do frasco, tem como não se apaixonar?!
Mas agora que já falei de toda essa embalagem chiquérrima, vamos a fragrância: ela é marcante, mas ao mesmo tempo um pouco doce (não é enjoativo), ele tem bem um cheiro de mistério (isso existe?! hahaha...) não sei explicar bem, mas é algo muito maravilhoso, se tiver a oportunidade passe na loja O Boticário para sentir, tenho certeza de que quem sentir o cheiro, vai amar! A duração dele na pele também é muito boa, dura muitas horas (pelo menos em mim sim).
Enfim o perfume é super, ultra, mega power bom :D eu estou adorando ele e quando ele terminar (o que vai demorar) com certeza comprarei outro. Então espero que tenham gostado do post, em breve volto com novas resenhas, um super beijo, fiquem com Deus e até logo!

OBS: Olhem que lindo esse chaveiro de coruja que eu ganhei (em junho ainda) do Ju <3.



Não é lindo?! *O* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário