quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batom Hidratante Lilás Majestic - O Boticário

Olá de novo Sailors!
Estava eu aqui vendo algumas coisas na internet e resolvi aparecer para postar novamente, antes que a chuva me desse muito sono e eu acabasse dormindo a tarde toda e não conseguisse fazer mais nenhuma resenha.
Então escolhi mostrar para vocês nesse post um batom super lindo que eu ganhei do Ju na cor lilás e que eu me apaixonei por ele que é o Batom Hidratante Lilás Majestic da linha Make B. do O Boticário.


Essa foto eu tirei de dia e a foto de baixo foi tirada a noite, por isso a uma pequena alteração na cor entre essas duas fotos.


A cor desse batom é linda, é um lilás que esta super em alta agora no inverno, a duração dele é muito boa, ele também é bem cremosinho e hidrata bastante os lábios.


A embalagem dele é super resistente e tem um sistema de encaixe da tampa, para não correr o risco da mesma cair e o batom acabar quebrando.


Aqui o nome para vocês saberem para poder comprarem.


A cor dele é bem intensa, não precisando passar muito produto para a cor aparecer, vou mostrar algumas fotos agora com esse batom nos meus lábios.


Aqui eu passei umas duas camadas de batom, e por baixo eu estava com lip balm para dar mais uma hidrata, porém essa batom se usado sozinho hidrata muito bem também, não é necessário usar o lip balm.


Nessa foto ele não aparece muito a cor devido ao sol, mas ele fica forte como vocês viram na foto acima, eu gostei bastante da cor desse batom e o uso com bastante frequência, pois como eu já disse os tons roxo, lilás, vinho e vermelho estão super na moda agora no inverno.
Eu não sei quanto foi esse batom, pois eu ganhei de presente e não estava junto com o Ju quando ele foi comprar, mas é só passar numa das lojas ou olhar online que vocês encontram super fácil, eu indico e muito esse batom, a qualidade dele é excelente, sem falar que eu vi em outras resenhas que ele é semelhante ao Batom Up The Amp da Mac então se você quer adquirir um batom semelhante ao da Mac mas não tão caro, esse da O Boticário é uma boa opção.
Então é isso por esse post, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer ler e responder, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora eu vou aproveitar a chuva e dormir um pouco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário