domingo, 6 de julho de 2014

Creme Suavizador de Olheiras Soft Face Capicho - O Boticário

Oi de novo Sailors!
Nossa... Como eu comi pizza hoje :S chego a estar me sentindo estufada... E ainda sobrou para amanhã... hahahaha....
Mas mudando de assunto porque neste momento não estou nem aguentando pensar em pizza, vou levar o rumo dessa conversa para um hidratante para a região dos olhos muito importante e que tenho usado direto, que é um suavizador de olheiras da linha Capricho do O Boticário.


"O creme suavizador de olheiras reduz sinais de cansaço, suaviza bolsas e inchaço ao redor dos olhos, além de disfarçar aquelas olheiras que insistem em aparecer depois de uma balada ou daquela noite em claro de estudo. Hidrata e deixa a pele macia desde a primeira aplicação. Por se adaptar bem a diferentes tons de pele, pode ser usado diariamente por baixo da maquiagem." (O Boticário)


Tenho usado esse creme todos os dias (principalmente a noite) e já notei uma grande diferença, ele ajuda a cobrir as olheiras logo no primeiro uso, talvez devido a cor que ele apresenta, mas conforme o tempo de uso eu notei que ele diminuiu e muito a cor da olheiras e aquele aspecto de cansaço, a textura dele é bem lisinha, fácil de espalhar e não apresenta cheiro algum.


Concluindo, esse suavizador de olheiras cumpre o que promete, valendo a compra do mesmo, acho que tem um preço bem acessível e ele dura muito tempo.
E é isso por este post, espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer ler e responder :D um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Uma foto de uma das minhas botas novas *O* que eu amo <3


Perfeita não é mesmo?! Totalmente #inlove por ela <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário