sábado, 5 de julho de 2014

Perfume Make B. Eau de parfum - O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje meu dia foi bem corrido (curso de manhã e shopping a tarde :D ganhei várias coisas para fazer novas resenhas e mostrar coisas novas para vocês) e eu estou podre de sono, mas não aguentei e tive que vir fazer um post rápido...
Vou falar sobre um perfume, que eu ganhei (Ju meu anjo <3) tem um tempinho também, mas que não sai da minha bolsa, pois ele é tamanho "travel" que é o Make B. Eau de parfum da O Boticário.


Eu estou amando esse perfume, como eu disse ele não sai da minha bolsa, o cheiro é maravilhoso Floral bem feminino, não é muito doce portanto não é enjoativo, dura muitas horas na pele (mais de 6 horas) e é um perfume muito marcante, para as mulheres que querem chegar marcando presença nos locais!
Eu não sei o preço desse size travel, pois como eu disse eu ganhei, mas é fácil de saber olhando na internet, falando com uma revendedora ou indo até uma loja.
Alguém já experimentou esse perfume? Deixe seu comentário será um prazer responder, espero que tenham gostado do post ultra rápido, um super beijo, fiquem com Deus e amanhã eu venho contar para vocês com mais detalhes sobre meu dia hoje e já posto os novos presentes, desculpem também a falta de fotos desse perfume, eu não tinha percebido que só havia tirado uma foto desse perfume e como agora eu estou quase dormindo sentada eu não tive condições de tirar mais!
Também vou deixar aqui no final do post uma foto de duas latinhas (na verdade são 3 mas ainda preciso tirar foto de uma delas) super fofas que ganhei da Monster High, e que vinha umas bolachinhas de chocolate muito boas!


Fofas não é mesmo? Eu me lembro que encontrei no mercado, mas não lembro o valor e depois acabei ganhando as duas <3 uma delas estou usando como cofrinho mesmo e a outra guardo algumas maquiagens!





Nenhum comentário:

Postar um comentário