segunda-feira, 7 de julho de 2014

Batom Nude Chic - Natura Faces

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, tirando que estou com uma preguiça enorme e com sono :S (não sei como, pois dormi demais hoje), também tenho que começar a estudar para a última prova de inglês (depois féria, Graças a Deus \o/) e fazer todos os temas e revisões :S (só de pensar me da um desânimo...), mas fazer o que né? Tenho que pensar positivo que é só mais essa semana, depois é só curtir as férias \o/.
Mas vamos ao post de hoje, que é sobre um batom que ganhei no final do ano passado do Ju :D da marca Natura chamado Nude Chic.


Adorei a embalagem, super fashion, bem resistente e vem com esse espelhinho na tampa que facilita muito para aplicar em qualquer lugar!


A cor dele é linda, um nude bem a cor da pele mesmo, a textura dele é cremosa, sem brilho e a duração é boa para um batom cremoso, obvio que depois de comer ou beber vai ser preciso reaplicar.


Esqueci de falar que ele é super fácil de passar e aqui vai algumas fotos da cor dele na minha boca.



Como vocês podem ver é bem Nude mesmo ^^ eu não sei quanto é o valor dele, pois eu ganhei, mas eu seu que é um preço bem acessível, pois os batons da natura faces normalmente tem um valor muito bom. Eu recomendo bastante esse batom, pois ele é lindo e é uma cor que vão usar muito nesse inverno!
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer responder, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

OBS: Vou postar uma foto de dois presentes que ganhei no sábado e que com certeza irei usar muito agora no inverno <3 


Uma básica rosa e um vestido de lã *-* super fofos né?! Eu adorei! Em breve posto os outros presentes desse sábado que passou, agora preciso ir estudar um pouco e mais tarde se der tempo eu volto ;).









Nenhum comentário:

Postar um comentário