terça-feira, 22 de julho de 2014

Sabonetes Accordes - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, peço desculpas pelo meu sumiço, isso está ocorrendo devido a umas reformas que estão sendo feitas em minha casa, aí não consigo chegar no meu quarto durante o dia para pegar o computador e a noite eu não tenho ficado em casa, ou senão tenho que ajudar a limpar a bagunceira que tem ficado lá em casa, hoje deu a sorte de eu ter que vir no apê do Ju e consegui pegar meu pc, antes de chegar o pedreiro lá em casa, e aí estou podendo atualizar aqui na casa dele.
Mas vamos ao que interessa que é a resenha de hoje, a pouco tempo ganhei uma caixinha com 2 sabonetes do Ju chamado Accordes da marca O Boticário.



O cheiro desse sabonete é maravilhoso, é o mesmo do perfume accordes (cheiro bem elegante, vou comprar o perfume accordes e logo venho fazer resenha para vocês sobre ele) e dura muito tempo o cheiro na pele.



O tamanho do sabonete também é muito bom, pois dura muito tempo, ele tem formato espesso e não é muito cremoso o que faz com que o produto renda mais tempo.
Super indico a compra desse sabonete, o meu eu tenho usado a mais de semanas e ele ainda não gastou muito, com certeza comprarei mais quando acabar.
Eu não sei o preço dele, pois eu ganhei como eu já disse, mas acho que foi em torno de R$ 20,00. 
E é isso por esse post, agora vou lá ajudar a terminar de fazer o almoço e depois eu apareço para atualizar de novo, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer responder, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário