quarta-feira, 30 de julho de 2014

Batom Maça do Amor - Avon

Oi de novo Sailors!
Voltei para mais uma resenha, essa será um pouco rápida, pois logo terei de arrumar minhas coisas para ir trabalhar.
Venho mostrar para vocês um batom da avon, chamado Maça do Amor, que no momento não é vendido mais, mas como eu gosto dele e já tinha até tirado as fotos, resolvi vir aqui mostrar, pois eu acredito que é bem capaz de a avon trazer novamente esse e outro batons da edição especial de Festa Junina.


Maçã do Amor
É um tom de vermelho diferente, que eu não tinha nenhuma parecido. É um vermelho mais aberto, quase um laranja, mais transparente e menos pigmentado. Tem um brilho bonito e ficou super bem em mim.



Ele é um batom hidratante, a cor é mais suave do que parece e com brilho que lembra gloss. Apesar de ser hidratante e suave a sua fixação é boa, porém acredito que se fosse um pouquinho mais seco duraria muito mais nos lábios.
Possui aroma e gosto adocicado. 
E a embalagem é muito fofa, lembra as festas juninas.



Eu acho que paguei uns R$8,00 desse batom e eu espero que essa edição limitada a Avon Color Trend volte, pois eu só tenho esse da coleção, mas gostei muito e gostaria de conseguir os outros.
Mas e vocês tem algum desses batons? O que acharam da resenha? Deixe seu comentário, será um prazer ler.
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário