domingo, 3 de agosto de 2014

Perfume Lady Lily - O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, tenho estado meio sumida, pois ando meio ocupada com algumas mudanças que em breve contarei para vocês (uma vocês já sabem), então é por isso que não tenho postado muito, mas espero que essa semana tudo já de uma normalizada e eu posso aparecer mais vezes aqui.
Hoje venho mostrar para vocês um perfume que eu ganhei do Ju, não faz muito tempo, mas que eu sou apaixonada por ele, tanto pelo cheiro como pelo frasco que é o Lady Lily da O Boticário.


O Cheiro dele é um floral amadeirado. Ele conta com notas de: mandarina, freesia, magnólia, laranja, flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmin, pêssego, cedro, sândalo, benjoin, fava tonka, âmbar, vanila, musk.
É uma mega mistura que no final resulta em um perfume feminino e delicado.


Dá para usar tranquilamente no dia a dia, a fixação é boa (para mim durou o dia inteiro) e não deu dor de cabeça, nem o cheiro é enjoativo.


A embalagem dele como eu já disse, é maravilhosa, bem retrô com bombinha para borrifar, sem falar que essa combinação de cores do rosé com dourado é a cara da riqueza hahahaha...
Ele também tem uma válvula de segurança nessa bombinha para fechar e abrir a mesma.
Eu não sei quanto o Ju pagou nesse perfume, pois como eu disse ganhei de presente, mas eu acho que ele ainda esta disponível para vendas, porém até onde eu sei é um produto de edição limitada, então se você quer um corre lá na loja.
E é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora eu vou assistir a série: Pretty Little Liars (recomendo para quem não conhece :D).

OBS: Quero mostrar para vocês a orquídea que ganhei do Ju semana passada e que eu estou amando de tão linda que ela é <3.



Perfeita não é mesmo *-*?!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário