terça-feira, 5 de agosto de 2014

Suporte para Esmaltes

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo bem, ontem já avisei no meu emprego que essa é a última semana que irei, pois na próxima já começo minhas aulas e meu novo trabalho :D (torçam por mim...).
Enfim, estou com bons pressentimentos sobre essa nova etapa da minha vida (Amém)!
Mas vamos ao post de hoje que é sobre um produto bem baratinho do ebay, que eu comprei a pouco tempo também, já chegou e eu achei um amor e super prático, estou falando de um Suporte para Esmaltes.


Eu, um belo dia, procurando coisas novas no ebay, encontrei um vendedor desses que vende tudo que é coisa, coisas que as vezes você nem sabe que existe (foi o caso desse produto), então enxerguei esses "negocinhos" e fiquei pensando: Mas o que é isso O.o?!!!! 
Fui ler a descrição do produto, ver as fotos e aí que eu fui descobrir o que era...
E como eu adoro coisas diferentes e baratinhas, por que não comprar não é mesmo?! hahahah... 


Enfim, contei para vocês como foi minha história com esse produto, mas agora falta eu contar, afinal isso é útil ou não?!




Bem gente, na minha opinião ele é útil sim, primeiro de tudo a função dele é apoiar o esmalte que você estiver usando para não correr o risco de o mesmo cair no chão, quebrar ou até mesmo manchar tudo, sem falar que ele tem essa opção para você virar um pouco o esmalte, na diagonal, para ficar mais fácil de pegar o produto. Outra vantagem é que ele é de plástico, o que evita que ele escorregue em qualquer superfície que for, ele não vai escorregar de maneira nenhuma (Já testei!).


Então gente, como eu disse que gostei do produto, para mim esta sendo excelente (pois já aconteceu comigo de eu virar esmalte em cima da cama, por exemplo :S), e eu recomendo a compra dele, ele é super baratinho (R$ 3,30), o frete é grátis e vem dois deles, nessa cor rosa linda. Vou deixar o link do vendedor aqui embaixo para quem quiser comprar. Espero que tenham gostado da resenha, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :D.


OBS: Quero mostrar para vocês um lenço lindo que eu ganhei do Ju, a pouco tempo e que eu AMO <3.










Nenhum comentário:

Postar um comentário