terça-feira, 5 de agosto de 2014

2 Sabonetes Cremosos Esfoliantes Açaí e Lichia - Nativa SPA O Boticário

Oi de novo Sailors!
Vim fazer um post rapidinho antes de ir trabalhar, só falta mais 2 dias tirando hoje para eu parar de ir nesse trabalho e finalmente começar uma nova etapa :D.
Enfim, vamos ao que interessa, não faz muito tempo eu ganhei um do Ju um sabonete esfoliante cremoso exótico de Lichia da linha Nativa SPA do O Boticário, e eu o uso muito, sendo assim o Ju vendo que eu gostei bastante do produto me deu outro sabonete esfoliante cremoso nutritivo de Açaí da linha Nativa SPA do O Boticário.


Como eu esqueci de tirar mais fotos desse de lichia, já irei escrever tudo sobre ele:
Descrição do produto pelo O Boticário: Este sabonete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de lichia, fruta nativa da China, reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais. Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação!
Minha Opinião: Eu estou amando e usando muito como já disse a vocês, o cheiro dele é maravilhoso e dura muito tempo na pele. Sem falar que ele é bem cremoso, rende muito e esfolia na medida certa, a pele fica macia, lisinha e perfumada. Outro ponto positivo é que ele evita aqueles pelinhos encravados nas pernas (coisa que ocorria muito comigo e eu sofria horrores depois).



Descrição do Produto pelo O Boticário: Este sabonete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, nativo da Amazônia, reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes. Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação!dieta


Modo de Usar: De acordo com o fabricante, antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança. Abra a bisnaga, feche os olhos e sinta a fragrância. Agora é só entrar no banho, aplicar o esfoliante em uma das mãos e espalhar pelo corpo inteiro, fazendo uma leve massagem. Enxague logo em seguida. Ao sair do banho, com o corpo seco, capriche na loção hidratante. Faça isso duas vezes por semana e sinta a renovação da sua pele.dieta


Minha Opinião: Esse é outro produto com cheiro espetacular e que dura muito tempo na pele também, para vocês terem ideia o banheiro fica com o cheiro do sabonete depois que eu o uso. Este assim como o outro rende muito e esfolia na medida certa, ele é um pouco mais cremoso do que o de lichia, a pele fica mais radiante, lisinha, macia e hidratada.
E então o que acharam? Alguém tem algum desses? Ou já teve? Deixe seu comentário, será um prazer ler e responder. Espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã no próximo post.

OBS: Achei uma foto perdida dos pássaros do meu tio e das comilanças da festa de aniversário do meu primo Leo e como eu sempre estou postando uma foto no final do post, aí vai essas duas para vocês verem :D.










Nenhum comentário:

Postar um comentário