segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dear My Blooming Cheek Blush - Etude House

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, estou agilizando as coisas para o começo das aulas (já é na próxima semana), então estava até agora separando papelada para a matricula, procurando meu jaleco e vendo o que faltava de material para comprar, por isso acabei aparecendo para atualizar só agora!
Hoje eu quero mostrar para vocês uma das minhas últimas compras do ebay que chegou a pouco tempo para mim, que é um Blush da marca Etude House.



Primeiramente quero falar dessa embalagem que simplesmente ganhou meu coração, sério gente, que coisa mais cute essa embalagem, toda de princesa em cor de rosa *-* é simplesmente perfeita. Eu gosto muito de produtos coreanos, pois ele investem muito em embalagens fofas e produtos de qualidade, que dão resultados.


Esse produto é um blush, mas também pode ser usado como iluminador, ele é bem bonito, e dá um brilho rosado as bochechas.


Como vocês podem ver, ele apresenta bastante brilho, tanto o rosa claro como o forte (na foto o rosa forte saiu um pouco escuro, mas ele é bem pink e também tem bastante brilho).
A durabilidade dele é boa, permanece bastante tempo na pele, só é preciso um pouco de cuidado na "dosagem" devido a quantidade de brilho que ele apresenta, mas ele fica muito bonito, suave e natural na pele.


A cor que eu escolhi foi essa PK004, e ele tem mais 3 tipos de cores além dessa. O frete foi grátis, porém o vendedor que eu comprei esse produto não vende mais, mas se você procurar no ebay pelo nome, você encontra fácil esse produto.



Quase esqueci de falar, a embalagem dele é bem resistente, sendo bem difícil de quebrar o produto.
Para finalizar só posso dizer que gostei bastante do produto, achei bem diferente dos que temos aqui e achei ele bem princesa mesmo, tanto na embalagem como na pele, infelizmente eu não tirei foto com ele na pele, mas uma hora dessas eu faço uma outra make com ele e venho mostrar para vocês.
E é isso, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Umas fotos de um anel que eu ganhei, e que eu estou apaixonada e o usando toda a hora e mais uma da minha orquídea junto comigo :D.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário