terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fortalecedor de Unhas com Fibras - Vefic

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, consegui terminar um trabalho agora a pouco, mas ainda tenho um monte de perguntas para fazer e preciso estudar, só que resolvi dar uma pausa porque minha cabeça já estava doendo de tanto pensar :S e também esta dando o filme: Náufrago, aí eu pensei vou ver o filme, atualizar e depois faço um pouco das questões hehehehe...
No post de hoje quero mostrar para vocês um Fortalecedor de Unhas que eu ganhei do Ju, não faz muito tempo e eu estou amando, ele é da marca Vefic e eu sei que o Ju comprou na Coprobel aqui em Santa Maria-RS. O valor dele é em torno de R$3,00.




Ele é um produto muito bom, como eu já disse para vocês eu tenho as unhas fracas, quebram com facilidade e se eu não cuidar até se descamam :S e eu estava atrás de uma base fortalecedora que me ajuda-se a deixar as unhas mais saudáveis, forte e hidratadas.



Pois bem, esse produtinho aqui cumpre muito bem o que promete, ele fortalece minhas unhas e as hidratas.
Ele é bem fluído, com uma cor meio esbranquiçada, mas fica transparente nas unhas. Outro lado positivo é que ele tem fibras, não deixa as unhas amareladas, fica uma camada bem fina nas unhas e seca muito rápido, estou realmente gostando muito desse produto e estou com vontade de testar outros produtos dessa linha.


E é isso, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário ^^
um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Ganhei umas ROSAS lindas!


*_*












Nenhum comentário:

Postar um comentário